"O amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade" (Raul Seixas)

Eu só acredito em mim... Cansei de esperar dos outros não sei amar incondicionalmente, não sei mais confiar... Para preencher o vazio darei minha indiferença me prendi nas armadilhas do ciúme. Amor de verdade não precisa de cobranças há confiança e segurança... Eu poderia sentir tudo isso e superar meus traumas, mas vc me tirou todas as possibilidades, já não sei mais o que fazer. Silêncio, apenas silêncio de minha parte... Logo eu que adoro barulho, estou em silêncio tentando curar o que me resta de amor próprio, não por egocentrismo, mas por saúde. Tudo é questão de prioridade... se não me sinto importante ao ponto de ter q cobrar o q farei? Será que algum dia serei feliz? Eu sempre precisei da verdade, fidelidade e lealdade porquê o mundo é mentiroso demais pra eu aceitâ-lo, eu me recuso a aceitar. Acho q estou doente, buscarei a cura interna e tentarei ser sábia, tentarei ser livre de meus monstros. Só que o problema está justamente neles, eles sempre acertaram... Meus sentimentos sempre corresponderam a paranóia, as vezes que ignorei me arrependi, mas cheguei a uma conclusão de que preciso deixar as coisas acontecerem, se não estarei manipulando diretamente as ações e isso passa longe do amor verdadeiro! Não quero ter q ensinar ninguém, não quero precisar avisar nada... Eu mereço reciprocidade daquilo que entrego, eu mereço o amor exato que lhe dou e a solução que encontrei é retribuir também aquilo que recebo!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 16/03/2014
Código do texto: T4731399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.