Vida Harmoniosa sabendo desenvolver o poder da sua mente!

Vida Harmoniosa sabendo desenvolver o poder da sua mente!

Desenvolva o Poder da Sua Mente: Você está levando uma vida equilibrada?

Uma das idéias mais comuns é que, para encontrar a felicidade, é preciso levar uma vida equilibrada. Apesar de todo mundo concordar com este princípio, poucas pessoas sabem como consegui-lo. Portanto, com toda a modéstia, proponho ajudar você a ter uma vida equilibrada, de um modo simples e rápido. Levar uma vida harmoniosa é uma maneira de conhecer a felicidade! Definir apenas quatro objetivos, e nenhum a mais! Para levar uma vida equilibrada, é necessário fixar um objetivo em cada uma destas quatro áreas: saúde, estabilidade financeira, interesses e sociabilidade. Defina um objetivo para cada área. Anote-os de forma clara, e guarde esta lista com você. Verifique-a sempre que for possível, para manter os objetivos na memória e confirmar regularmente que você está seguindo à risca o seu plano de ação. Primeiro objetivo: Cuide da sua saúde. Segundo objetivo: Aproveite melhor os seus recursos financeiros, Terceiro objetivo: Enriqueça a sua vida pessoal (Hobbies e interesses),Quarto objetivo: Leve uma vida social equilibrada (família, amigos, comunidade).

Amanhã darei mais dicas de como executar cada objetivo,

Abraços fraternais,