Palavras Escritas...
Hoje, tentei escrever sem demonstrar meus sentimentos, mas não consegui.
As emoções fervilhando em minha mente, em meu pensar, em meu agir...
Fiquei digerindo tuas palavras, tentando encontrar o sentido correto.
Mas, bem sei que tão logo acabou de escrever, já me esqueceu.
Fico sonhando acordada, criando expectativas, como sempre, embora esteja aprendendo...
Sei que os sentimentos e emoções são diferentes de uma pessoa para outra...
Não somos iguais, ninguém é...
E a maneira de falar, o tom de voz usado, uma vírgula naquele determinado ponto, faz uma enorme diferença.
A maneira de interpretar o sentido de cada palavra, é diferente...
E os sonhos...
Aquilo no qual queremos acreditar...
Não posso controlar ou se quer entender meus próprios sentimentos e não tenho a pretensão de tentar controlar ou entender os seus.
Fazemos parte dessa vida agitada e todos nós temos compromissos.
Todos os dias somos movidos por um sentimento de obrigação e deixamos as emoções de fora...
Eu, confesso que tento, mas não consigo...
Por isso tudo, acabo escrevendo com a mais pura emoção.
Você pode não entender, mas não se preocupe...
As palavras e os sentimentos são e sempre serão somente meus, somente palavras escritas...