Um breve momento...

ás vezes me pergunto: por que as pessoas entram em nossas vidas? Qual seria o papel delas?

Você é uma incógnita!

Fico olhando sua foto e imaginando as variáveis situações que poderia estar vivendo com você nesse instante...

Você poderia estar deitada... vestida com esta mesma blusa vermelha com as pernas nuas a me esperar para um gostoso abraço.

Eu poderia estar ouvindo sua voz torturando meus sentidos ao pé do ouvido.

Eu poderia estar segurando sua mão enquanto nos beijamos...

Estaria sentindo seu perfume enquanto refresco meu calor com o frescor de sua pele.

Estaria caminhando minha mão por seu pescoço massageando seus instintos.

descobrindo que o tempo é eternizado no instante em que nossos olhares se cruzam.

E sua boca chama pela minha, num minucioso sussurrar do seu querer...

como se não houvesse outra coisa que mais necessitasse naquele momento.

Eu sentiria sua língua adormecer a minha com a água do prazer...

poderia perceber que aos poucos seu corpo se aconchegaria ao meu... acomodando-se em busca de carinho.

Seus dedos deslizariam por minha face, contornando meus lábios, abrindo a boca para derramar sobre ela toda a sua paixão...

lentamente, eu poderia sentir sua mão percorrendo minhas costelas erguendo a camisa... buscando, nas costas, tomar para si todo meu corpo.

És dona, e sabe disso... mas precisa tocar para deixar sua marca na lembrança daquele que está sob seus domínios...

Teus lábios estão gostosos e macios...

O movimento é intensificado, de um lado para outro... os lábios matam a sede...

A língua inunda todo o universo, desenhando sensações...

despertando emoções...

A razão é a condutora da loucura... que naquele instante revela a sensualidade dos teus lábios...

em que um beijo pode deixar marcado para sempre a lembrança de um breve momento.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 15/03/2014
Reeditado em 15/03/2014
Código do texto: T4729941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.