""Tawani""
Ei, lembra que eu disse que escreveria para você, então, ai vai...
Minha linda, você vem se tornando a cada dia mais especial, não consigo imaginar daqui algum tempo, espero suportar tanto amor em meu coração, exagerado ou não, você me conhece, né?! esse sou eu.
Amor, você me disse isso ontem, "Que eu não tinha noção do amor que você sentia", você que não tem noção do tempo que eu passo pensando em ti, só algumas horas, umas 20h... Você não tem noção das vezes que eu já tive meu melhor beijo, foram muitas, me sinto nas nuvens quando entramos nessa perfeita sintonia... Você não tem noção do quanto você me faz bem, nunca me senti assim, amado e amando... Você não tem noção do quanto eu te quero bem... Poderia ficar aqui mais um tempo para mostra-la que quem não tem noção aqui é você, mas claro, no bom é melhor sentido...
Tawani, você não só libera o que eu tenho de melhor, mas soma comigo, me traz paz, me dá tranquilidade, e muita.
Como faz parte do pacote escrever e citar o que se passa em meu coração... Sim, tenho ciumes de ti, moderado(eu acho), mas é que isso é decorrente dessa macumba braba que você fez, nínguem mandou, agora eu te amo demais. Rsrs (só para não perder o costume de descontrair).
Branquela, por que você é assim tão boa e especial comigo? Me sinto lisonjeado de ser seu namorado, sabia?
Se passaram apenas 1 mês e alguns dias desde que a conheci, mas falo e repito: nosso pequeno/grande relacionamento, e não importa o tempo e nem a diferença de idade ou seja lá qual for os empecilhos, eu te amo e não abro mão!
Amor, eu vou ficando por aqui, e pra finalizar, eu desejo só que Deus nos abençoe sempre e que nossa união seja repleta de muito amor, carinho e respeito... Nunca se esqueça que eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado, seja lá o que for, Tamo junto, linda.
Minha maior inspiração é você!