SÓ PENSANDO...

SÓ PENSANDO...

Sonhos impossíveis acabam no fim da noite.

O prazer mora nas coisas simples.

Se a minha felicidade não depende de VOCÊ, por que devo me preocupar com a sua opinião a meu respeito?

Hoje eu vendo conselhos, pois enquanto os dei de graça, ninguém os seguiu.

Não adianta sonhar com mulher casada, pois no fim do sonho o marido sempre aparece, e nos faz acordar suando.

Jamais queira possuir aquilo que você não poderá pagar isto te causa mais sofrimento do que prazer.

A fé move montanhas. Montanhas de problemas, montanhas de orgulho, montanhas de egoísmo, montanhas preconceitos, montanhas de maldades, outras montanhas que só você tem conhecimentos.

Não faça hoje pouco caso de um jovem simples e pobre, pois amanhã ele poderá estar na cabeceira de sua cama tentando salvar sua vida.

Como é difícil aceitar que erramos, fomos enganados, fomos excluídos, fomos abandonados.

Procure averiguar os fatos, saber a verdade antes de julgar uma pessoa culpada.

Como pode ter um ódio cego por uma pessoa por tantos anos? Isto é insano, inconcebível.

A quantos anos você não liga para aquele amigo que você não tem contato a tanto tempo. Por que não ligar agora?

A felicidade esta escondida nas pequenas coisas, que as vezes são dadas de graça.

Não retenha para você aquilo que não está usando a mais de seis meses, elas já não te fazem falta. E tem pessoas que precisam desesperadamente delas e não tem condições de paga-las.

sSantAna (Drakcon) 13/03/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 13/03/2014
Código do texto: T4727465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.