Questionamentos
Por que você procura as respostas se ainda nem fez as perguntas?
Por que vive nesse seu mundo bloqueado?
A terra tem quatro bilhões de anos e você acha que com a idade que tem sabe muito?
Por que se esconde nas suas ideias limitadas sem querer ouvir o que os outros podem te ofertar?
Por que você acha que os outros são culpados pela sua frustação?
Por que se faz e vítima? Para chamar atenção?
Por que acha que as pessoas ao teu redor é que são culpadas pela sua falta de conhecimento a ponto de você ser tão egocêntrico e amante da escuridão que não encherga isso?
...
Se você soubesse que só faz sucesso para sua plateia fanática, não faria mais o que você faz!
Se você usasse essa sua energia com você, conseguiria até sentir fragmentos da luz!
Se você parasse de pensar de forma negativa tudo o que vem até você, ganharia mais tempo para se reformar e olhar seus próprios defeitos!
E quantas vezes você você finge ser forte, mas quando sozinho morre de medo da solidão?
Plataste um significado próprio do que é a solidão de forma pessimista!
Teus olhos da alma só enchergam o que um cego inteiro vê:
a escuridão.
Sinto muito, mas sem sua força de vontade, ninguém pode te ajudar.