CAMPOS DESCRITOS
Vivemos em tempos difíceis... jogos de interesses, ao invés de amor em contagem progressiva.
Apesar, de falarmos a mesma língua, muitas vezes, complicamos tanto a linguagem, que não compreendemos o diálogo em si. E falhamos no acesso ao coração do outro, porque o julgamos e o condenamos com os nossos achados.
Quando na verdade tudo o que nos falta é o saber ouvir e uma atenção direcionada de bons fluídos.
Há pessoas e pessoas... mentes pensantes e mentes completamente, dependentes.
Há escassez de bondade, de ternura, de fé e de solidariedade. O mundo gira em torno de interesses e a verdade não é assumida quando se faz necessária.
Famílias não se contagiam mais com sorrisos. Filhos não comunicam mais, a alegria por seus pais. Pais estão sempre se decepcionando na atuação de carinho dos filhos e muito abandono sobre a face da terra.
Precisamos rever valores e refletir no que importa mais ou menos.
Pois viver segundo a razão, na maioria das vezes, gera tristezas e vazios. Porém, viver com emoção é contemplar todas as coisas de Deus, segundo o plano de sua divina providência.
Precisamos evoluir no amor e fazer valer o sacrifício da cruz.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.