SUCESSO.jpg

          .....não foi fácil , mas finalmente consegui entender que não existe a tal de “sorte” e muito menos o que chamam de “azar” .
    Não acredito mesmo ! Entendo que na verdade o que prevalece em todas situações , batalhas , vitórias, conquistas e é básico no que chamamos   de   êxito    é   a    competência, a disciplina,   a    dedicação,  o   conhecimento , a coragem,    o   equilíbrio , tudo isso bem temperado com uma boa dose de atrevimento .
    Tenho lido e escutado várias opiniões, ponderações e longos discursos sobre o que seja ou venha a ser a "sorte" e confesso que, até para minha decepção, não consegui entender, aceitar e ver sintomas de lógica nas explicações, ponderações,   afirmativas e  juras de   que, "sorte" existe sim e de vez em quando tropeçamos nela .
      Tudo bem, respeito o que for dito em contrário mas, continuo cada vez mais convicto de que nem "sorte" e nem o "azar" devam ser levados à sério já que, pelo menos na minha opinião , não passam de lenda e histórias já bem ultrapassadas.

            É como penso, é como sou.....


                         *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/03/2014
Reeditado em 12/03/2014
Código do texto: T4725771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.