Quero

Quero um amor ferdadeiro...A certeza da felicidade, um alquem que eu possa amar ! e pra essa pessõa, vou dar ; o melhor de mim !. Quero protege-la, ampara-la e faze-la feliz. Quero caminhar a sua frente, para que possa ; Remover as barreiras e os perigos dos seus caminhos. Quero cobri-la de carinho, beija-la, abraça-la todos os dias da minha vida. Quero poder te dar filhos...E eles a amaram, tanto o quanto eu vou ama-la ! e construiremos juntos ; Um verdadeiro lar ! forjado nos principios da ; Caridade, humildade e no amor ao proximo. Principalmente no Amor a Deus. Quero a certeza de momentos felizes...De bõas risadas de amizades conquistadas.A certeza do incerto...Para que nossas vidas, não caia na rotina e na monotonia. Quero o que de bom a vida tem ; O calor do sol, o cheiro da terra, depois da chuva, o encanto da lua ao anoitecer. Mais isso tudo, eu só vou querer...Se for com você ao meu lado, comigo. Pois sem te...A vida não existirar, você sera paramim ; A razão da minha existencia...E vou te amar para...Sempre !

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/03/2014
Código do texto: T4725289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.