Éden

Em algum lugar, deve existir um lugar...Um paraiso! onde não exista; Querras nem violência. E eu vou pra lá...No Éden! todos vivem para sempre, neste lugar não existe dor, sofrimento ou maldade, todos se amam como irmãos e se respeitam. Lá...as águas dos rios são tão cristalinas, que dar pra ver o fundo do rio...E os cardumes de peixes de todos os tipos, formatos e côres...O reflexo da luz do sol nas águas, são; Como cristais brilhantes, reluzindo as sete côres do Arco-iris sobre as águas, limpidas, desse mundo magico. E eu vou pra lá ! lá...Todos os animais vivem em plena harmonia com as pessoas...O leão! vem comer na nossa mão, as crianças ! brincam com eles e rolam pelo chão, assim como o tigre, a pantera, a onça e todos os animais da floresta vivem harmoniosamente,como uma grande familia. Eles comem juntos! dormem juntos e são felizes...Haa! como eu queria morar nesse lugar, um dia ! com certeza eu vou pra lá !...No Éden ! não ocorre terremotos, avalanches, dissunames ou furacões.Tudo lá é perfeito e maravilhoso ! não existe dinheiro, nem ganancia ou qualquer forma de maldade. E todos vivem com fartura...Eles se alimentam de todos os tipos de frutas, verduras, legumes,vegetais e dos peixes dos rios. Estes são tantos, que se pegam de mão...lá ! não tem lugar pra inveja, o odio, rancor, remosso, tudo lá...É lindo ! a paz é total, reina absoluta por todo o paraiso. E quêr saber de uma coisa ? eu vou pra lá !...Onde não existe lugar, para; o ciume, traição, vingança e nenhum tipo de pervecidade. No Éden ! todos somos iquais perante Deus...Ninquêm é melhor do que ninquêm, neste lugar, não existe classe social, dispeito, interesses e nem tão pouco, qualquêr tipo de descriminação. Este paraiso é cercado de verde, uma imenssa floresta, com muitos rios, cachueiras e lagos. Todos vivem em cabanas de madeira...Uma com um quarto, outras com dois ou três...De acordo com os numeros de filhos e pessõas, que vivem nela. Todas elas tem ; Sala, cozinha e banheiro, todas elas padronizadas, todas do mesmo modelo e arrudeada por uma varanda, que circula a casa...São bastantes confortaveis ! alqumas pessõas dormem em redes, outras em camas e as crianças...Em beliches. Geralmente ao lado de suas camas, tem alqum amiguinho ; Um leão, um gorila, um macaco, todo tipo de animal, lá...Não existe dõenças, eles não precisam de medicos...Aliais ! nem existe ! eles não envelhessen não morrem e vivem para sempre. E eu vou pra lá !...Se você quêr ir tambêm, basta aceitar nosso Senhor; Jesus Cristo de todo o seu coração, com todo o seu amor...E sequir os seus mandamentos. Faça isso ! e você, estara no Éden ! quando menos esperar, ai então ; Você sera feliz, para sempre !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/03/2014
Código do texto: T4725245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.