Conhecereis a Verdade e Ela Vos Libertará

11/03/2014 16:23 - ANTONI BIGCUORE

“CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ”

Este comentário fiz, agora há pouco, na Escrivaninha da Poetisa Junia Rios, inspirado em sua poesia de amor, cujo título é: Olhos Molhados Por que? e ora compartilho com vocês meus leitores e leitoras do Recanto e Blog Bem Viver.

Querida Poetisa Junia, Jesus disse: "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"(Jo). Infelizmente, a maioria das pessoas estão(mormente nos dias de hoje)como que hipnotizadas pelos valores do mundo. Só que esses valores são preenchem o grande VAZIO INTERIOR em que elas se encontram.

João diz: "DEUS É AMOR", quem permanece no Amor permanece em Deus. As injustiças sociais e suas mazelas sempre existiram e sempre(infelizmente)existirão, uma vez que os humanos são seres extremamente EGOISTAS!!!

A VIDA É BELA QUANDO EM NOSSO CORAÇÃO EXISTE DEUS! O cristão dever ser um sacrário vivo. Onde for, deve iluminar e transmitir paz, alegria e muito amor!

Muito bem escrito seu texto,amei! Abraço fraterno e obrigado pelo carinho de sua visita! bacino nel cuore. Auguri!

---------------------------------------------------------------------------------

(*)Antoni BigCuore é escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça e divulgue seus blogs: BEM VIVER:

http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável). Sendo lido em mais de 60 países! Confira! A.B.C.sp.sp. il poeta di Dio! e seu link poético e filosófico R.L.:

www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

---------------------------------------------------------------------------------