Meu Somho !

Há muito tempo tive um sonho !...E sonhei ! este sonho me acompanha a doze anos, perssistente, envelhece comigo. É meu amigo, meu companheiro das horas tristes, sim ! pois quando estou triste, basta pensar nele...E a tristeza dar lugar a ;¨Alegria¨.Este sonho revigora as minhas forças e me faz; Querer viver ! ele alimenta as minhas esperanças,esta nunca morre ! ...No fundo da minha alma imortal, se encontra um Homem, muito simples e humilde, um eterno sonhador, que tem a familia, como sendo ;¨A coisa mais importante do mundo¨. Os anos passam...E este meu sonho, não se realiza. Mais nunca me desanimo, uma vez no chão, me levanto e como sempre;¨Bato os pés no chão,sacudindo a poeira e deixo...O vento levar e o pensamento ficar. Quêm sabe ! se no proximo ano, ele não se realizará ! sonhando assim, vou vivendo, não desistirei e não descançarei, um dia quêm sabe !...O sol brilhará para mim...E ai então; As luzes dos refletores, me encgergaram e quando este dia chegar, toda a humanidade, saberar; que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Não existe sonho impossivel,quando a pessoa acredita de;¨CORAÇÃO¨. Nunca perca a esperança, assim como o sol brilhou,para mim, ele poderar brilhar para você...E não se envergonhe de sonhar...Sonhar ! é a melhor coisa do mundo. O homem que não sonha, não é ninquêm !...O sonho é o alimento do espirito. O que seria da humanidade, sem os sohos ? os maiores sonhadores, tambêm foram os maiores Homens da nossa historia.Santos Dumont_Sonhava em poder Võar...E Vôou ! Thomas Edson_de tanto viver na escuridão, sonhou em poder iluminar o mundo !...E iluminou ! Bethoven_mesmo cortando uma das orelhas, em um momento de furia e perdendo a audição. Sonhou ! em criar as mais lindas sinfonias do mundo...E criou ! e assim como estes fantasticos sonhadores, você, eu, qualquêr pessoa, pode sonhar. Jhon Lenon_Sonhou com um mundo bem melhor !...Sem querras, sem violência, com as pessoas se amando e amando o seu proximo. Mais ele nunca teve este sonho concretizado, alquêm o matou !...E a humanidade perdeu o seu maior...¨SONHADOR¨.--Mais que crime ele cometeu ? o que ele fez pra merecer isso ? a unica coisa que ele queria ; Era deixar um mundo melhor, para os nossos filhos.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 11/03/2014
Código do texto: T4723889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.