COMPLEXO DE VIRA LATAS!?

Alguns intelectuais afirmam que o brasileiro tem " Complexo de Vira Latas ", desculpem-me essas " inteligências raras' "...Eu não acredito nessa conversa e teoria...Acho sim, que nós brasileiros, somos tratados pelo governo brasileiro de forma pior que Cachorros Vira-Latas! Veja o caso dos idosos que estão sendo roubados pelo fator previdenciários do FHC que disse publicamente que os brasileiros aposentados não passam de vagabundos....Pior, a Dilma e o Lula mantém o fator do FHC e estão levando idosos e idosas aposentados para o fundo do poço da miséria....

Agora inventaram outra sacanagem: Dizem que a pessoa ganhando assim de R$ 1200 e picos...( mil e duzentos reais mês ) é classe média...Além de nos tratarem como Vira latas, acham que somos retardados e idiotas completos!!! Sem falarmos do Leão, das perseguições administrativas, das pessoas inocentes presas ( Não é o caso do mensalão )...falo dos pobres, negros, prostituas e índios que são maltratados diariamente...

Essa estoria de falar em complexo de vira-latas, soa..aqueles que torturam, batem, prendem injustamente e depois tentam desqualificar as suas vítimas, afirmando que "Elas estão se fazendo de vítimas"...Como foi o caso do jornalista Vladimir Herzog, torturaram o cara, enforcaram e durante muitos anos disseram que ele havia se enforcado em depressão!? As provas técnicas e exames, depois de décadas de investigações demostraram que o Estado brasileiro o assassinou covardemente!!! Agora o governo dá uma indenização a familia, pede desculpas e pensa que esta tudo resolvido!!!

Não se iludam: Mortes, perseguições politicas, dedo-duros "poderosos", torturas, assassinatos covardes continuam existindo de forma mais covarde ainda no Brasil...Inclusive perseguições administrativas do Estado Brasileiro!!!

Se o filho do Romeu Tuma é da Direita ou da extra direita, como falam eu não sei, não fiz exame ideológico nele, mas ninguém o processou ou provou ao contrário o que ele escreveu no Livro dele ****( Assassinato de Reputações ), quando falou com todas as letras que o LULA foi alcaguete ( dedo-duro) dos Gorilas...Quando disse que tentaram acabar com a honra, a moral e a reputação profissional e politica dele! Até onde eu sei, o Lula tomou chá de "mergulho de cisne" e ficou quietinho sobre isso até hoje. Como diria aquela boa velhinha de Bagé, Quem cala concorda! ou consente!!!!!