20060213193944-equilibrista.jpg

          .....não  sou  de  ficar  em  cima do muro . Atingi uma idade, uma fase na minha vida que não consigo (.....e nem quero.....) ficar indeciso para tomar uma atitude ou falar o que estou pensando .
       Ainda  que possa cometer erros ou equívocos , jamais fico em cima do muro .
       Não escondo que detesto o “mais ou menos” e que tenho muito pouca paciência com quem é indeciso ou indecisa  .
        Entretanto, como sempre me lembro de que não sou, nunca fui e jamais serei o dono da verdade    (.....e nem quero ser.....),   às   vezes   com   algum    esforço , procuro entender as limitações alheias .
     Isso não quer dizer que eu seja super forte, super equilibrado, super sensato ou super super .
     Apenas aprendi a ser uma pessoa decidida e não tenho medo de cometer erros.
     Se acertar,   tudo   bem,    acertei  e   sigo em frente. Se errar também tudo bem, corrijo o erro e continuo seguindo em frente.
       É como penso, é como sou .....


                         *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/03/2014
Reeditado em 10/03/2014
Código do texto: T4722910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.