Costume.

Estou tentando me acostumar não ter você a todo instante.

Não posso mais conversar com você por mensagens, não posso mais te ligar pra ouvir sua voz, muito menos te encontrar pra te sentir.

Vou me acostumar a não ter você perguntando se estou bem, se dormi bem, se cheguei bem, nem me dando bom dia ou boa noite.

Terei que me acostumar a não ter mais seus beijos e abraços, a não ouvir mais ''minha loirinha'' ou ''pequenininha''. É vou ter que me acostumar..

Não terei mais você para abrir a porta do carro feito um príncipe, não terei mais minha companhia preferida de cerveja.

O interfone não vai mais tocar, não vou ter de quem falar e me orgulhar.

Vai ser difícil não ter você, não comer a lasanha da melhor sogrinha do mundo no domingo e não brincar com o sogro mais engraçado.

Não vou mais ouvir ''tá gorda viu'', ''lóculos'', ''fecha viu'', ''mamãe''. Ou então, não ter latidos da Lulu e da Memel, nem sentir o fedo delas.

Não vou mais palpitar no seu trabalho e nem ter você pra me aconselhar sobre a faculdade. E infelizmente não terei você nos meus sonhos futuros.. Vou ter que me acostumar a não pensar mais em você, me acostumar a não te amar mais.

Como você faz falta barbudinho cabeça dura!

Giovanna Gaeta
Enviado por Giovanna Gaeta em 08/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4721082
Classificação de conteúdo: seguro