LIÇÃO DA VIDA (35)

Um coração que sabe amar, nem sempre é fácil de conduzir.

Pois amar não é algo comum de ser vivido e externado.

Nos dias de hoje, convivemos com uma sociedade crítica. Repleta de atitudes exclusivistas e muito seletiva.

Muitos pensam em primeiro lugar em si mesmo. Se acham preferenciais e vão afastando os demais que não fazem parte do grupo.

A melodia que era pra ser entoada por muitos, não está sendo executada de forma abrangente.

Com isso: rejeições, censuras, muralhas e muito ego.

Pessoas estão sendo descartadas. Simplesmente olham... e se deixam envolver pela aparência.

A idade conta, a condição limita e é cada um por si.

Quem tem boca e vontade, fala o quer e não se lembra que haverá o amanhã. Quem sabe haverá também a troca de lugares.

Não devemos ser ilhas. Pois o sol é de todos e a cadência da vida necessita de ver a junção de todos, em círculo.

Não exite felicidade contida de uma só pessoa. É o quantidade que fará a evidência.

Amar faz parte da entrega. E o código da entrega é não colocar condição no ato do amor.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/03/2014
Reeditado em 19/03/2015
Código do texto: T4721067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.