Procuro um Amor!

Procuro um amor! Não um amoe falso, traiçõeiro, mais um verdadeiro e sincero amor...Nas noites! olho para as estrelas...Tentando, imaginar; O que elas, querem dizer? Eu sei que voce não me ver, mais pode ler, estas palavras; Talveiz possa sentir as mesmas, nescessidades que eu, Talvez o seu coração, me reconheça. E quem sabe; Não possamos, viver uma linda e magica historia de amoe! ...Procure um amor, que seja eterno enquanto dure, um amor fojado assim como o mais puro aço; Indestrutivel,inabalavel, inimaginavelmente puro e solido, como; As rochas e as montanhas.Quem sabe, não dure pra sempre! pois de todas as forças do univerço... A força do Amor é a maior de Todas. Derrubando Muralhas,Tabus,preconceitos e Lutando contra Classes Sociais,superando o inssuperavel, rompendo Barreiras e Obstaculos,Jamais vistos!...Procuro uma Amor,olhe dentro de voce,vasculhe o seu coração e depois a sua Alma,veja o que descobre! ...Talvez me olhe!e se voce me olhar! Talvez eu possa te achar tambem! E não precisarei procurar um amor...Porque já terei ,encontrado em voce...O Mel Amor!..............

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 08/03/2014
Código do texto: T4720513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.