JAMAIS ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS

O Poder de realização está dentro de nós.

Por mais difícil que seja a realização de um sonho, tenha certeza que não é impossível.

Encontraremos várias pessoas pelo caminho, que dirão o contrário, que jamais conseguiremos... essas pessoas são os vampiros frustrados, aqueles que não sonham e interferem no sonho alheio.

A vida é como uma montanha, difícil de subir, mas o topo está logo ali adiante, basta persistirmos que lá chegaremos. A conquista nem sempre chega fácil, mas sempre chega, quando fazemos por onde.

Se hoje você está sentado, lamentando que a sorte esqueceu de você, faça a sua parte, vá à luta....esqueça a autopiedade, acione a sua força interior, você é capaz!

Mantenha o controle da sua vida, não delegue esse controle a ninguém. O nosso dia de glória está reservado, mas temos que lutar por ele. E não interessa a sua idade, enquanto há respiração, há vida, há esperança....pense nisso. Roberto Marinho tornou-se poderoso aos 60 anos de idade, muitos nessa idade, estão de chuteiras penduradas...afirmando que estão velhos demais para realizar algo....Se você pensa dessa forma, azar é seu! A vida está aí, nós que respiramos ainda podemos realizar qualquer coisa, basta acreditarmos nisso!

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 07/03/2014
Código do texto: T4719515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.