VOCÊ TAMBÉM QUER MAIS DO MESMO (?!) ...
 
MUITAS MENSAGENS ESTÃO CIRCULANDO, E ALGUMAS ATÉ COM DESEJOS DE VER ALGUMA MELHORA DA REALIDADE QUE É CAÓTICA...

LEMBRO QUE ESTÁVAMOS NO FINAL DA DITADURA E OS MUITAS VOZES FALAVAM DE UM BRASIL NOVO – QUE RESULTOU NESSA VELHAQUICE QUE TEMOS...

PORTANTO, A SOLUÇÃO NÃO SERÁ FALAR QUE O JOAQUIM RESOLVERIA, QUE A VOLTA, DOS FARDADOS ETC... MAS, ISSO É APENAS MAIS UM MODISMO...

CONHECI UM SUJEITO QUE REBATIA ESPERANÇAS DE UM BRASIL NOVO, LEMBRANDO QUE MUDAM AS MONTARTIAS MAS OS BURROS SÃO DA MESMA EQUIPE...

LEMBRO APENAS QUE ESTAMOS NA PIOR SECA E FALTA ÁGUA EM MUITAS CIDADES, VILAS E POVOADOS, PORQUE O DINHEIRO DA OBRA DESCEU PELO RALO E PERGUJNTARIA AONDE ESTARIA O LULINHA QUE ANDAVA NA REGIÃO PROMETENDO TRANSPOSIÇÃO???
RESPOSTA É AMIGO DE GENTE DO MENSALÃO... POR OUTRO LADO, NADA SABE E NADA VÊ...

COM RELAÇÃO A MUDANÇAS, TEMOS QUE TER ESPERANÇAS NA MUDANÇA INTERIOR DO SER HUMANO, A QUAL PODE SER OPERADA POR DEUS...

FORA DISSO, É QUERER MAJS DO MESMO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/03/2014
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4716327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.