Saiba Viver

Estou aqui trazendo atona apenas mais uma linha de raciocínio cheia de verdades pertubadoras . Dois mundos guerreiam dentro de você, e enquanto a sua paciência morre, os dois lados estão perdendo.

Enquanto eu travo esta luta com sua mente, você lembrará destas palavras enquanto nos golpeamos, e pelo sorriso no seu rosto parece que voce irá gostar disso, talvez você nunca mais tenha outra chance.

Espero que você nao suporte mais nenhum minuto dos seus medos lhe questinando, depois que esta luta for travada o seu orgulho será roubado, devo lhe dizer que realmente gosto disso.

Reconheça que as memórias nao mentem, você sabe isso melhor do que aqueles que cairam, olhe para traz dentro do olhar de cada uma dessas vidas, não pense que é perfeito.

Tente aprender alguma lição de alguem, que nunca repetirá os mesmos erros do seu passado tragico, lembre-se que as palavras estarão sempre acompanhadas de consequências para cada vez que voce disser "nunca".

Agora que você tem uma parte da resposta, salve-se do perigo deixe que a sua ignorância morra.

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 05/03/2014
Reeditado em 05/03/2014
Código do texto: T4716052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.