Divagando

As vezes não me entendo sabe?

Nem acredito que escrevo ainda

É como se eu buscasse lendo o que escrevi, ouvir meus conselhos pela voz de outro.

Poucos são os que sabem sobre esses meu pensamentos compartilhados aqui, não curto a ideia de parecer ser sensível, apesar que pareça.

Falo muito sobre amor sincero mais é hipocrisia, sou cafajeste muitas vezes também, sabe como é? romântico mais não inocente.

Curto a conquista, depois dela a coisa se esvai, falha minha? bem possível.

Sabe, sempre ouvi conselhos como não corra atras, ou faça o que acha que tem fazer, mas no fim não importa, não depende do que eu fale ou ouça, no fim é algo entre o que eu sou e o que eu espero, e o que ela é e o que espera.

Acho que no fim é aquela velha questão de apenas esperar que tudo da certo.

Não tenho me apaixonado ultimamente, e tenho tido uma especie de serenidade mas isso tem me deixado frustado, -ansiando por sofrer,disse ao meu coração.

Podia passar o dia me lamentando aqui, e me auto-motivando também, mas considero o que escrevo como lembranças do que pensei, vai alem das rimas, e isso que eu acho magico, transcrever parte do que eu sinto para o infinito, talvez alguém se reconheça? talvez.

Espero um dia alcançar minhas pequenas metas, e ter espaço pra criar outras, tomara que você possa também ir alem, tomara que você esteja feliz, ou que seja algum dia para poder recordar, assim como eu já fui e espero ser mais ainda.

Uma dica pessoal agora: quando não tiver o que pensar, cantarole suas musicas favoritas, é um jeito fácil de ocupar a mente, e ter risos enquanto se lembra dos momentos que passou ouvindo elas, como a primeira vez que cantei Faroeste Caboclo e como esse dia marcou minha vida, ou estar beijando uma deusa enquanto tocava algo do engenheiros do hawaii, essas coisas fazem da vida algo único e memorável.

Um dia saberemos o real motivo para termos nascido.

Assim te espero.

Obt
Enviado por Obt em 04/03/2014
Código do texto: T4715365
Classificação de conteúdo: seguro