DE QUE LADO ESTAMOS (?!) ...

No texto anterior OPÇÃO (?!), transcrito abaixo, disse:

SIM!! Se faz essencial cada pessoa ter uma opção racional (= inteligente)... Considerando que diversas opções que estão sendo adotadas, apenas parecem racionais, mas na realidade transformam o mundo onde vivemos em um cenário duro, frio e hostil..

Ao olhar em volta, não haverá como negar que temos duas realidades distintas e antagônicas e, isso coloca a sociedade como um todo no abismo...

E, enfatizando a questão, diria: é mesmo necessário saber: DE QUE LADO ESTAMOS (?!)...

Isso pode ser relativo, porque no primeiro momento parece que não, mas do segundo momento em diante pode fazer diferença... Vamos considerar um exemplo: No primeiro momento dizem que o carnaval é bom... MAS, pensando em todos os problemas que acontecem e acontecerão em consequência do mesmo, a pessoa deve questionar porque seria bom???

Em meu achômetro, poderia não ser algo nocivo se houvesse pelo menos um pouco de bom senso de quem acha que é bom..
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/03/2014
Código do texto: T4714785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.