auto-reflexão

Ás vezes é preciso ficar alguns segundos em busca do silêncio. É preciso respirar fundo e devagar e se sentir ali. Se encontrar consigo.

Assim, poderei saber o que existe em mim se é desvaneio ou realidade. Nisto acabo achando que parte de minha vida é uma grande ilusão, entretanto, digo ilusão não sei para que parte. Na qual seja aquela mulher aventureira, guerreira que hoje ando devagar porque já tive pressa ou aquela mulher que sorri como numa metamorfose ambulante.

Têm dias que arde ou seja passa como não ter existido. Outros eu fico parada, calada mas sinto as palavras ao avesso.

Estou sempre procurando me encontrar e quando me encontro sei que o caminho de volta pode ser uma enorme alegria ou lágrimas de um coração.

Ás vezes consigo ver as palavras como poeta, ver o sol, o tempo, as as plantas e principalmente as pessoas com carinho e lealdade.Porém, outrora num quero nada, ninguém.

Quero somente ser forte para viver...foi bom refletir....bjos

Gis Mattos
Enviado por Gis Mattos em 02/03/2014
Código do texto: T4712901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.