Impulsiva.

Ultimamente tenho sido impulsiva, falando coisas sem pensar, magoando meu pai, minha mãe e meu amor..

Eu não sou assim, mas desde que voltei a morar na casa do meu pai, perdi toda a minha paciência. Ele é uma pessoa muito chata e complicada de conviver, sem educação, arrogante.. Mas tem também a mulher dele, que tem idade mental de cinco anos. Quando falo com ela, falo com a parede pois ela nunca escuta, não porque não quer, mas porque vive alienada vendo televisão. Fora isso, tem o cigarro, não suporto cigarro. Morar aqui é torturante e por isso sumi dentro de mim.

Não sou mais alegre, falo gritando com as pessoas, não tenho paciência para escutar ninguém, falo palavrões e mando as pessoas para lugares feios. Assumo que estou assim, sei que estou errada. Já tem alguns meses que estou lutando contra isso, pois me faz mal, me machuca por dentro. Não quero ser assim, não sou assim.

Preciso de ajuda, eu sei!

Além disso tudo, tem outros problemas, os meus e os dos outros, eu não fico preocupada só comigo. O conjunto disso tudo não me faz bem!

- Aqui escrevo mais um desabafo, vou continuar escrevendo sempre que sentir vontade. Peço desculpas se meu baixo astral e problemas atingem quem lê. Odeio gente triste e negativa, não quero mostrar ser assim pra quem acaba lendo.

Giovanna Gaeta
Enviado por Giovanna Gaeta em 01/03/2014
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4710795
Classificação de conteúdo: seguro