Desabafo.

Não escrevo bem, mas escrever foi o meio que encontrei de colocar pra fora o que estou sentindo.

Não gosto de ficar sozinha, sou muito carente e sensível. Mas nessa situação ter gente por perto não me ajuda, mas ficar sem ninguém por perto é doloroso.

Não ta fácil, nem um pouco fácil. O choro vem sem eu querer e o desanimo não se vai.

Todos falam pra eu me acalmar, sair e me distrair.. dizem: '' Relaxa, tudo vai ficar bem, vocês se amam''.

Mas hoje depois de ver que fui completamente excluída de tudo, que nossas fotos e momentos sumiram, meu coração se despedaçou.. A dor aumentou. É uma dor bem la no fundo, forte, parece que não se vai...

A esperança, aquela que é a ultima que morre, morreu..

Eu não quero acreditar que o perdi por culpa das minhas próprias atitudes..

Eu estar assim é só uma fase, eu sei, vai passar.. Mas se é só uma fase e vai passar, por que não podemos suporta-la juntos. Já que com amor tudo fica melhor, menos doloroso..

A única certeza que tenho é que vamos conversar, não queria que fosse uma despedida.. mas não quero me encher de esperanças de que possa ser o recomeço. O pior de tudo é não saber quando isso vai acontecer.

Como me acostumar a não passar os finais de semana sem ele e a família que eu tanto gosto? sem dormir na nossa falsa cama de casal que me deixa cheia de dor nas costas? como vai ser não comer lasanha no domingo? E se eu falo isso, dizem que eu vou me acostumar.. Mas eu não quero me acostumar.

Giovanna Gaeta
Enviado por Giovanna Gaeta em 01/03/2014
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4710784
Classificação de conteúdo: seguro