A vida

A vida é tão simples, nós seres humanos que a complicamos.

Burocratizando-a de forma a achar que a dificuldade a torna bem mais organizada. Mas a leveza muitas vezes é melhor do que a maciça ordem de tornar tudo uma ordem. A desordem em certos lugares e momentos realmente é desencadeadora da desordem e portanto é necessário dar a atenção a ordem devida.

Porém muitas pessoas não freia esta ordem que muitas vezes parece um cachorro raivoso a nos atormentar a mente, pelo que nos tornamos escravos dogmáticos, metódicos.

Para!!!!! Vamos deixar as atitudes sérias para os momentos sérios. Vamos pedir piedade para a tensão e dar espaço para a leveza que muitas vezes é gritante em nossas mentes, almas e espirito só que, como surdos na alma não a ouvimos.

Sorria, cante, dance como se ninguém estivesse vendo. SE resguarde sim da falsidade, hipocrisia, do medo do medo de ser feliz, do medo do medo de errar e não saber acordar. Faça com que do seu interior saia rios de felicidade e que este possa inundar a vida de muitas pessoas. Vamos sim nos resguardar de não ouvir, porque escutar muitas vezes não significa que você ouviu. Promova, enfoca o que te faz bem em vez de dar atenção para aquilo que implica em seu abatimento; enfraquecimento físico ou moral; desânimo; esgotamento.. Queira um emprego que não te dê trabalho a ponto de fazer você esquecer que a vida não depende só do dinheiro ganho por este emprego, depende de ações principalmente mentais muito mais singelas.

Ria mais e duvide que a seriedade sempre tem razão.

Analise muito bem os seus pensamentos, não acredite em tudo o que pensa, você pode se enganar tanto para sim quanto para não. . E estes pensamentos pode remeter, dirigir te enviar a surtar por coisas que nem aconteceram ou que sequer irão acontecer. Aceite o presente, sem esquecer o passado e de olho no futuro, por conseqüência "O hoje é apenas um furo no futuro, por onde o passado começa a jorrar...chame o fim chamando o princípio para poderem se encontrar".

Nunca deixe de estender a mão para um amigo; principalmente quando este cair...

A vida é cíclica... e nunca se sabe em que esquina da vida você pode tropeçar. Busque significados para sua vida.

Cumpra as obrigações de um adulto, mas tenha a leveza de uma criança.

Gisele Soares
Enviado por Gisele Soares em 01/03/2014
Código do texto: T4710730
Classificação de conteúdo: seguro