Em nome do amor

.:.

Relacionar-se é abrir mão, sem perder os dedos; abrir mão de algumas coisas para merecer outras. Quem pretende conviver, precisa deixar de pensar isoladamente, cuidando de pensar a vida binariamente, a dois. Deixar de ser um, pensar como casal. Entender ser possível viver para o outro e buscar tornar-se merecedor de recíproco desprendimento, um lutando pelo prazer do outro, em nome dos dois. Relacionar-se é deixar de lado, para trás, tudo que chateia o outro. Perda de identidade, submissão? Não! Respeito. Se o que fazemos ou deixamos de fazer não agrada ao consorte e não fará mal algum deixar de lado ou cessar a omissão, mude. Não mude por ele(a), mas por você. Tais mudanças farão bem e renovarão o amor que sentem, o amor que buscam e a vida que desejam. Afinal, o mundo se tornou gigantesco a partir da multiplicação de binários que viveram, vivem e viverão o amor, refletindo-o diante dos outros. Um mais um, pode até não ser dois, mas confirma a continuidade da nossa existência.

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 28/02/2014
Código do texto: T4710125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.