CORAÇÕES APAIXONADOS ..
QUANTAS VEZES NOS APAIXONAMOS ?QUANTAS VEZES FALAMOS PARA NÓS MESMOS , DESSA VEZ VAI ?QUAL A INTENSIDADE DE SEU AMOR?MUITAS PERGUNTAS , POUCAS RESPOSTAS OU VICE-VERSA , AMAR NÃO É UMA EXPERIÊNCIA , UM JOGO , UM TALVEZ SIM ,TALVEZ NÃO , QUEM SABE , PASSATEMPO , NÃO AMAR É RESPONSABILIDADE DE FAZER ALGUÉM FELIZ , MESMO QUE SEJA NUM SIMPLES BOM DIA BOA TARDE , BOA NOITE , UMA SIMPLES LIGAÇÃO UM BELO DE UM ABRAÇO É DIVIDIR O CHORO , COMPARTILHAR O SORRISO , É DESCOBRIR NAS PEQUENAS COISAS , PEQUENOS GESTOS , O CARINHO VINDO DE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES , É SENTIR AQUELA BAITA SAUDADE ANTES DE SAIR DA CASA DA PESSOA AMADA , É DEITAR AO LADO DA PESSOA AMADA NAQUELE SONO GOSTOSO NUMA TARDE DE CHUVA FECHANDO OS OLHOS NA CERTEZA E NA SEGURANÇA QUE AO SEU LADO SE ENCONTRA SUA METADE , QUE MESMO DE OLHOS FECHADOS CUIDA DE VOCÊ NO PENSAMENTO NOS SONHOS , NA REALIDADE , AMAR É VER DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS DE VERDADE DIZENDO :FICA , VEM LOGO PORQUE DEMOROU , ATÉ QUE ENFIM CHEGOU , CORAÇÕES APAIXONADOS QUE RETRATAM A FIDELIDADE DESSE NOSSO AMOR ALAGOANA , AMOR QUE VEIO PRA FICAR E REALIZAR NOSSOS DESEJOS E SONHOS , POR ISSO POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS , NÚMEROS , PALAVRAS TEXTOS ATITUDES VONTADES QUE SIMPLESMENTE EU TE AMO MUITO , AMOR DA MINHA VIDA SÓ TENHO QUE TE AGRADECER PELA PACIÊNCIA , TE AMO CORAÇÕES APAIXONADOS EU E VOCÊ , BEIJOS , ATÉ MAIS ALAGOANA !