O passado e o agora :D

Olhe para o passado, veja o luxo dos mais ricos.

Veja a felicidade das pessoas, elas eram felizes.

Mesmo não tendo carro,mesmo não tendo uma Tv gigante,

Elas eram felizes, por viverem para serem e não para terem.

O luxo de antes era ter uma comida temperada,e você reclama

Por não comer fora de casa, ou por não ter sua comida favorita HOJE.

Pessoas viajavam e ficavam anos sem se ver, e hoje as pessoas que deveriam estar mais proximas estão cada vez mais distantes?

Não só fisicamente como sentimentalmente.

As pessoas estão vivendo mais com seus objetos do que com os outros, e pior as pessoas estão ligando mais para os objetos do que para as pessoas.

Eu te pergunto por que?

Por que hoje em dia está tão normal sentir ódio?

Por que hoje em dia está tão estranho sentir amor?

Por que a geração que tem tudo para ser a mais feliz da historia, é a mais triste?

Por que as pessoas se envenenam cada vez mais com ódio e com a inveja, ao invés de aproveitar as coisas boas que tem?

Por que ter cada vez mais? O que a gente tem hoje ja não é o suficiente?

Não tente ser melhor que o outro, tente ser melhor do que você foi ontem.

Não faça de tudo para parecer melhor,não ligue para sua imagem, ligue para sua felicidade e para a felicidade do seu irmão.

Seja feliz e proporcione a felicidade, pois feliz mesmo é aquele que encontra a felicidade na felicidade dos outros.

Mude!Melhore!Desenvolva! Seja feliz e não ajude para receber algo em troca que não seja um sorriso.

Pois a felicidade está na simplicidade da vida,não a tente complicar.