Estrelas

Vivemos em um mundo cheio de possibilidades. Estamos sempre sendo bombardeados de informações e cercados de novidades. O céu é lindo? Ou será que é o que o compõe que o faz belo?! Na verdade, todas as noites, a insônia me persegue e meu único consolo é ir até a janela e admirar as estrelas, entre elas, a enigmática e inspiradora estrela denominada como Lua. Quando não as vejo lá, brilhando, eu sei que elas ainda permanecem no mesmo lugar. Só estão recarregando seu brilho. Mesmo quando o céu começa a ficar escuro e coberto de nuvens negras, ainda consigo ver o quanto a natureza é bela. Ainda consigo sentir, que realmente existe alguém lá em cima, que nos presenteia todos os dias. Seja com as estrelas, seja com a chuva. Seja com um dia ensolarado, ou noites de tempestade. Pois as tempestades também tem sua beleza. Só não conseguimos vê-la o tempo todo, porque estamos concentrados demais nas estrelas. E não nos damos conta de que talvez, as estrelas não tenham sempre a mesma forma, os mesmos padrões. Talvez as nuvens também tenham seu brilho. Talvez as estrelas estejam bem perto, a todo instante. E nós não a percebemos. Não as notamos. Talvez existam estrelas dentro de nosso ser. Aguardando apenas um comando, para que possam brilhar e exercer seu papel.

Giliarde Felipe de Jesus
Enviado por Giliarde Felipe de Jesus em 26/02/2014
Código do texto: T4707515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.