Não te esqueci

Eu já me perdi em meio a tantos pensamentos, não sei mas o que quero. Não sei se o que quero é mesmo o que espero, mas sei que ficar de braços cruzados de nada me adiantará.

Sei que pouco compreendo os caminhos a seguir, mas mesmo assim persisto, não desisto, irei até o fim... Até que em um grandioso dia me encontre dos meus pensamentos.

Hoje te vi, meus olhos queriam desaguar em lágrimas, e dos meus lábios, um belo sorriso nasceu. Faz tanto tempo que queria te ver, te ter pertinho de mim, chamando-me de teu doce mel...

Oh! Quantas recordações, quantos momentos, quantas lembranças... Mas ainda tenho a esperança, de um dia teu coração ter. Mas só encontrarei maior sossego desta angústia que me atormenta, depois que pra mim voce se declarar, e dizer que pra sempre irá me amar, ou ainda dizer que já me esqueceu... Só assim, apagará dos pensamentos meus, aquele tempo que o vento levou... Que soprou, como soprou, e entao saberei, que o nosso amor criou asas e pra longe voou.

São tantas coisas que penso, grandes , quao grandes lamentos que tenho aqui dentro do peito meu, lá em um lugarzinho, do meu lado esquerdo que se chama coração, e que por ti bate desesperadamente, como ele é inocente, esperando logo um comentário seu.

Quando hoje te vi, quase o pescoço entortava, de tanto querer olhar para sua "cara", sendo que você nem me notou... Parece que tao pouco de mim lembrou.

Mas de uma coisa eu sei, que ainda que você me esqueça, ainda que eu de sua memória desapareça... Nunca de ti irei esquecer, das aventuras que já passamos, dos momentos que juntos ficamos e dos planos que queríamos fazer.

Juntos temos uma história, um lance que é bem lindo românce com tragédias, alegrias, princípio, mas agora precisa de um fim...

Mas assim vou vivendo, esperando esse momento, desse ponto contínuo ou do fim!

Karollyne Rodrigues
Enviado por Karollyne Rodrigues em 26/02/2014
Código do texto: T4707406
Classificação de conteúdo: seguro