Como estão afundando o Brasil!

Com desvios de recursos públicos, formação de quadrilhas, vista grossa para peixes grandes do crime, superfaturamento em obras públicas em governos municipais, estaduais e federais, peculato, favorecimento ilícito, mentiras, má gestão, retirando " de forma legalizada" por Deputados e Senadores Verbas de um lugar pra outro como a D.R.U., verbas secretas de executivos, favorecimento do Estado a filhos, netos, sobrinhos, paus mandados e criação de "consultorias" fajutas para alimentar políticos afastados de cargos, mas que acabam recebendo milhões, via : por fora...

Financiamentos milionários de Campanhas eleitorais, na verdade saem dos cofres públicos e não do bolso de ninguém, a não ser o próprio contribuinte que financia muitos candidatos sem saber!

Ajuda a vários aliados políticos externos, que mais tarde ajudarão campanhas eleitorais aqui, com dinheiro que virá de fora...Isso é o que esta denunciado em vários jornais e sites, que nem chegam ao conhecimento da maioria da população do País, mas o escândalo do Mensalão mostrou a pontinha do ICEBERG!!! Esses daqui,poderiam afundar mil Titanics!!!! O Brasil resiste a esta rapinagem até os dias atuais, porque é muito rico e os trabalhadores trabalham a troco de pão sem manteiga! E ainda acabam tendo as suas aposentadorias destruídas e desvalorizadas radicalmente pelo governo do Brasil!