Trocas Energéticas

Sem nenhuma dúvida, uma pessoa como Raul Seixas era cercada de belos atributos... mas sua idolatria exacerbada em tempos como os de hoje, reflete um pouco a angústia do homem moderno...o que fazer? como fazer? como estou a mercê de forças que agem em mim e cabe a mim domesticá-las e fazer um projeto de vida benfazejo que beneficie não só a mim como a meus familiares, amigos, entre outras pessoas que aparecem em meu caminho? sabemos todos dos poderes da mente e a capacidade do homem tem de querer... a vontade de conseguir algo... mas quão limitados são os poderes da psique frente ao vasto campo da subconsciência, a parte desconhecida de nosso aparelhamento mental.. somos todos sem exceções cheios de apreensões, medos... que não sabemos bem para onde se direcionam nossos olhares... uma coisa é certa, uma grande mudança na atitude psicológica do homem é iminente; por quê? porque precisamos de mais psicologia, maior entendimento da natureza humana... porque o único perigo que realmente existe no mundo é o próprio homem... não se sabe nada acerca dele, absolutamente nada... Dele emanam e se absorvem energias de diferentes matizes com muita facilidade, e são essas trocas contínuas de energias que se estabelecem os diferentes tipos de psicopatologias clínicas entre outras doenças orgânicas...