ELEVAR-SE É PRECISO

Há momentos em que nos vemos em dificuldades... o dia parece que esqueceu de brilhar. Quando na verdade foi à gente que por alguns instantes desorientou-se na lembrança da serenidade ou se separou do contato com a harmonia.

Nessas horas é necessário silenciar o corpo e aquietar a essência. Colocando pensamentos de paz, de coisas agradáveis e voltando-se, para dias em que a felicidade sorriu mais alto.

Viver não é fácil num mundo onde pessoas agitadas saem do sério por qualquer motivo. Respiram com os nervos à flor da pele e se fazem algum ato de gentileza ao mesmo tempo cometem atos insanos que as fazem perecer.

Temos informações demais e quase todas... sobre infortúnios. Humanos passam a maior parte... reclamando do que não possuem do que agradecendo ao que já seguraram nas mãos.

Até os mais jovens sofrem com o stress e em nada facilitam seu futuro. Crianças já não brincam inocentemente e o mundo parece não perceber a invasão de dias sem espetáculos.

Não necessitamos de mau humor, não devemos conviver com as dúvidas, mas precisamos de gênios otimistas, de características vibrantes e sorrisos cativos.

Isso sim, faz a vida valer a pena e faz do coração um verdadeiro tesouro!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/02/2014
Código do texto: T4702968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.