Superficialidade

Hoje eu me deparei numa solidão.. Então, aproveitando o tempo nublado, peguei uma xícara de café (um vício particular), e me sentei num canto do quarto para pensar: o que faz de mim uma pessoa tão só?

Você já deve ter lido ou ouvido por ai "quando tudo estiver difícil, sorria", ou algo parecido. Isso quer dizer para fingirmos! E não, eu não vou fazer isso, sorrir quando minha maior vontade é chorar, não vou dizer tudo bem quando na verdade vai tudo mal. Muitas vezes eu não vou dizer nada, mas também não vou andar por ai fingindo estar em um estado que não estou.

Então acho que por isso acabo sendo tão só. Parece que as pessoas preferem aqueles que sempre sorriem, estão sempre de bom humor. Na verdade, "estão", porque muito disso é fingimento. São superficiais. Vejo pessoas que eu tanto ajudei, me virando as costas, e suas novas companhias? Ah.. São pessoas felizes, bem sucedidas, coisa e tal.. Mas quer saber, eu não vou me tornar alguém de mentira só para poder ter algumas pessoas de mentira ao meu lado. Quem realmente sente algo por mim, não me deixara quando tudo que eu conseguir fazer for chorar..

As pessoas estão esquecendo de como se lida com pessoas de verdade.

Lara Antunes
Enviado por Lara Antunes em 23/02/2014
Código do texto: T4702537
Classificação de conteúdo: seguro