Reflita sempre

Tenha a certeza de que pelo caminho aparecerá quem te julgue, te acuse, te intimide, te deseje o mal e te entristeça. Mas também tenha a certeza de que pelo caminho sempre aparecerá quem te apoie, te levante, te ajude te entenda e te alegre. É difícil mas não é impossível. E é essa pessoa que te dará força para continuar e seguir com força e determinação neste mundo vazio de sentimentos. Não olhe para quem te inveja, olhe para quem te admira e te quer bem. Você não precisa guardar palavras que entristeça o seu coração, lance-as ao vento, e guarde no seu coração, somente as palavras que te alimentam e te fazem feliz. Quem sempre estará contigo é Deus, é Ele que sempre te ajudará, Ele será a tua força, o teu ânimo, a tua fortaleza, a tua fé, a tua alegria, o teu Refúgio bem próximo e acima de tudo, Ele será o teu Pai Eterno e Amado que sempre zelará por ti. Para sempre Deus te acompanhara! Portanto, não tenha medo dos dias escuros, pois o Senhor Deus vem clareando os teus caminhos para ti passar e se precisar ainda te carregará. Nosso Pai Amado e Celestial nunca abandona os dele! Nunca pense em desanimar ou desacreditar, Basta que tenhas fé, porque a coragem ele te envia do alto e tu recebes sem imaginar. Quando veres já atravessaste o Mar Vermelho! Acredite, comigo já aconteceu!

By Fátima Damiani