passageiro

Pior do que relembrar a aurora da vida e não ter o direito de vivê-la, é passar 20 anos da sua vida em sala de aula e depois descobrir que a humildade é mais importante do que a sabedoria, e como num djavu’ em questão de segundos abrir os olhos e perceber que você desperdiçou tantas chances por caprichos, e que tais mimos lhe custaram muito caro, e ao olhar para trás e ver que você passou mais tempo com quem não gostava do que com os seus, e lhe bater uma tristeza. e uma lágrima escondida envergonhada lhe descer a face, é saber que você passou semanas na juventude, estudando fórmulas de física que não lhe serviram para nada no seu profissional, e ainda mais decepcionar-se consigo mesmo por ter se esforçado tanto em aprender inglês, francês, espanhol, e de nada lhe adiantara. por que os lugares que andavas, não lhe traziam ao peito a satisfação de um abraço amigo, de um olhar com afeto, de um conselho saudável, a vida é tão curta tão passageira nem sabemos o porque de estarmos aqui?! E como sabermos o que se fazer e se estamos a fazer o certo?! Uma coisa se é certa andas com humildade olhe para os lados, agradeça quem lhe apoia! reserve tempo para os seus amigos, e principalmente sua família. Faça tudo por sua mãe, jamais encontrarás outro alguém cuja sinceridade, afeto e amizade igual. Se realize profissionalmente mais faça o que gosta! E acredite dinheiro não trás felicidade, conquiste o seu mais não tenha ganância para ficar horas enfornado dentro de uma sala, em quanto o mundo lá fora lhe reserva sensações agradáveis, vá viajar mais leve de mala sempre alguém que o aprecie a companhia, aprenda outras línguas mais não se mate para ser perfeito, a perfeição não lhe foi concebida! Para quando o sono eterno chegar, ires satisfeito pois o que realmente fica são lembranças de bons momentos! Sim e lembra cálculos físicos? deixe-os para quem os aprecia a vida não se resume em fenômenos naturais.