A durabilidade desse Ser!!!
O ser dura enquanto permanece sendo, a sua durabilidade independe da vontade do ser, independe da sua vontade de ser, enquanto ser, sendo aquilo que é. Um sentimento dura, enquanto houver ser nesse sentimento, o sentimento dura até onde a vontade de ser, sendo o sentimento o que é, lhe permite que ele seja.
A vontade de que tudo isso dure independe, desse ser que sou eu, desse ser que é você, e desse ser que nasce quando não mais somos apenas eu e você, mas quando nos tornamos nós, essa terceira pessoa, que surge das duas primeiras, você e eu. Mas a quanto se mede uma durabilidade? Em que medida se enquadra um sentimento? Existe a possibilidade de mensurar uma paixão?
O desejo de sua durabilidade, vai além da possibilidade de saber até quando ela irá durar, o desejo da sua durabilidade vai além do próprio desejo, além da vontade, e enquanto esse ser permanecer sendo, assim será, eu e você, nessa temporalidade infinda, que não se enquadra em palavras, que foge ao tempo, pois não se limita a ele para continuar sendo.