FILHOS
Carregamos nove meses na barriga, três anos nos braços e por toda uma vida no coração.
Porém, nem todos os filhos compreendem essa devoção. Muitos olham seus pais como parte do passado. Deixam de amá-los, de honrá-los e se esquecem da lei da felicidade, que acrescenta dias melhores, quando o amor fala alto.
Tratam seus pais como objetos descartáveis e muitos os colocam na idade avançada num asilo, pensando que são um peso morto na vida deles e os abandonam... outros comentem a ingratidão de viverem suas vidas como se eles nunca existissem de fato. Possuem tempo e espaço para as amizades, para o trabalho, a diversão e os familiares passam a ser a família que construíram a partir da idade adulta. Muitos pais foram abandonados pelos filhos que praticamente deram a vida. E morrem sozinhos numa tristeza sem fim.
Aos filhos... que fique claro que: TUDO É PLANTAÇÃO e a colheita virá no tempo certo.
Se o homem fosse um ser perfeito, não necessitava de Deus, que é um pai misericordioso.
É errando que se aprende a crescer; se decepcionando que se sabe viver; se ferindo para obter a cura; fraquejando para se erguer; perdoando para expandir-se em AMOR e é em AMOR que todas as coisas se harmonizam na vida.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.