Diversão sem vícios

Libertar-se de todos os vícios é uma maneira divertida de viver, porque nada nos basta, sempre vamos querer algo diferente; um café da manhã diferente, um almoço e jantar, conhecer lugares, aprender culturas, aprender tudo.

Não entendo as pessoas que passam a vida inteira na mesmice... Levanta, trabalha, come, paga pau pro chefe, tenta promoção a vida inteira, se contenta com tão pouco, alivia a necessidade de liberdade comprando coisas, alivia o stress e ansiedade endividando-se mais, aceita o senso comum, luta apenas para continuar no mesmo, sempre o mesmo... E logo pensam: "Sempre foi assim, nunca vai mudar"," Eu não to nem aí todo mundo faz e é feliz"... É eu até aceito só não entendo, mas cada um sabe o que faz da vida... Só não aguento quando alguém acha que errado é fazer o que faço, que eu não me divirto, que eu preciso encher a cara, ficar muito doida até rir atoa, que eu preciso contar piadas, fazê-los rir, que eu preciso de sempre sempre seguir o senso comum de diversão... Porquê sentar num barzinho e tomar um pouco de bebida alcoólica é a única diversão, ou melhor, fazer um churrasco e tomar todas é a maneira mais divertida de passar um final de semana... Não pra mim, isso não me basta, não é porque as pessoas das quais admiro tenham um costume longe da lucidez que eu irei seguir, pois pego aquilo que melhor me convém. Viver uma vida Lúcida é uma escolha unicamente minha porque nada que me deixe feliz, relaxada, amigável porquê bebi, fumei ou cheirei deixará-me verdadeiramente feliz. Viver uma vida sem vícios é acordar e querer o diferente, que seja com as mesmas pessoas mas que façamos algo diferente, conversar sobre outras coisas e olhar o mundo por outro ângulo, porquê nada me prende e nada me satisfaz por muito tempo.

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 21/02/2014
Código do texto: T4700599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.