Bom dia linda mulher...

___Bom dia linda mulher . Qual dos presentes tu vais querer ? Dos dois que postei ?

___BOMM DIAAA, PRESENTES? NÃO VI??

___Leia o que postei a pouco.

___NA SUA P[ÁGINA?

___Vou copiar e mandar para ti:

“___Bom dia a todos... Tenho dois presentes para dar aos amigos , um é um Travessão e outro é um ponto final , vocês podem usar em suas vidas como quiserem , mas só um dos presentes.”

___HAAAA, rsrsrsr, nunca ponto final né?

___Será? E se alguma coisa já perdeu a sua importância, ou se alguma coisa foi alcançada em definitivo sem haver dúvidas diante a tua certeza? E se já passou o momento de chorar ou de ficar esperando alguém que não te respeita como ser humana ou como mulher ou seja lá o motivo? E se por ventura tu precisa-se por um ponto final para recomeçar ou até mesmo começar? Não quer pensar melhor na escolha? Embora este ponto final possa também ser usado para parar a minha tentativa de fazer uma influência direta ou indireta em uma escolha que tenho certeza que foi bem pensada antes da própria escolha.

Mas também sacias a minha curiosidade, a escolha pelo ponto final foi para uma situação, uma frase, um momento, dita sem pensar, de forma filosófica, poética ou definitiva sobre o conjunto ou a unidade?

Suacrem
Enviado por Suacrem em 21/02/2014
Código do texto: T4700258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.