RECOMEÇAR

BOM DIA DE REPENTE VOCÊ COMEÇA UMA NOVA JORNADA VÊ UM TERRENO BONITO QUE PRECISA SER CAPINADO , LIMPO MURADO IMAGINA UMA CONSTRUÇÃO NOVA BEM DIVIDIDA AREJADA DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA COMEÇA A SUAR A CAMISA FAZER PLANOS SONHAR RECOMEÇAR ONDE COMEÇAR COMO COMEÇAR DIAS QUE PASSAM RÁPIDO VOAM IDEIAS QUE SURGEM DO NADA , TEU TERRENO COMEÇA A TOMAR FORMA VOCÊ SE DEPARA COM UMA DIFICULDADE ALI OU AQUI MÁS SEGUE EM FRENTE RUMO A TÃO SONHADA FELICIDADE ASSIM É O AMOR ASSIM É O NOSSO CORAÇÃO ASSIM É A NOSSA VIDA NOSSO TERRENO TEM QUE SER TRATADO DIARIAMENTE SUAMOS BUSCAMOS SONHAMOS QUEREMOS O MELHOR PARA TODOS NÓS PRINCIPALMENTE A MULHER AMADA COMEÇAMOS COMO NUM TERRENO A COLOCAR OS ALICERCES DA VIDA FUNDEAR BEM FUNDO PARA TERMOS SEGURANÇA COMO O AMOR MURAMOS TUDO CERCAMOS COM CARINHO E CONFIANÇA RESPEITO E DEDICAÇÃO NOS ENTREGAMOS DE VEZ AQUELA PAIXÃO COMEÇAMOS A CONSTRUIR NOSSA 'FORTALEZA ESPIRITUAL " AO LADO DA PESSOA AMADA TOMAMOS FORMA TANTO NA CONSTRUÇÃO DO NOSSO LAR COMO DO NOSSO AMOR PLANTAMOS A SEMENTE TUDO VAI CRESCENDO NA MEDIDA DO AMOR CORAÇÃO SE ALEGRA VIDAS QUE SEGUEM LADO A LADO A CASA ESTÁ PRONTA MOBILIADA HABITADA , ASSIM É O NOSSO AMOR ALAGOANA FOI-SE CONSTRUINDO DEVAGAR VEIO A VENTANIA BALANÇOU OS ALICERCES DA NOSSA VIDA APRUMAMOS TUDO NO LUGAR NOVAMENTE FORTALECIDO E RENOVADO NA DIREÇÃO DE CRISTO JESUS NOSSO FIEL CONSTRUTOR PARA PODERMOS SER FELIZES , TUDO SE FEZ NOVO RENOVADO ALIANÇA FORJADO SOBRE O FOGO DE DEUS PAI TODO PODEROSO , CORAÇÃO APAIXONADO CORAÇÃO ENAMORADO CORAÇÃO FELIZ DA VIDA , TE AMO MEU AMOR MINHA VIDA CASA COMIGO?PAIXÃO BEM RESOLVIDA VEM PROS MEUS BRAÇOS VEM PROS MEUS BEIJOS VEM PRO MEU CORAÇÃO TE AMO MUITO ALAGOANA TE AMO HOJE E SEMPRE AGORA E JÁ , CASA COMIGO?