A DURA MISSÃO DE ENTENDER A VIDA...
NA MADRUGADA , NO SILÊNCIO DA NOITE EIS-ME AQUI TENTANDO COLOCAR ALGUMAS PALAVRAS SOBRE UM TEXTO QUALQUER QUE ME DÊ UMA DIREÇÃO DE COMO É DURO ÁS VEZES ENTENDER A VIDA , SE VOCÊ AVANÇA OU RECUA SE VOCÊ SEGUE EM FRENTE OU DESISTE SE VOCÊ LUTA COM UNHAS E DENTES OU FINGE QUE NUNCA EXISTIU SE VOCÊ SORRI OU SE VOCÊ CHORA , QUAL O CAMINHO A TOMAR SEU CORAÇÃO ESTÁ FELIZ MÁS ATÉ QUE PONTO TUA FELICIDADE É DA TUA COMPANHEIRA ? SERÁ EGOÍSMO , SOLIDÃO DEPRESSÃO ANGÚSTIA , TRISTEZA , ENFIM ADJETIVOS TALVEZ NUNCA FALTEM , MÁS E OS MOMENTOS BONS ONDE FICAM , E OS SONHOS DESEJOS VONTADES ?DESCULPE-ME MEU AMOR SE AVANCEI O SINAL , E TE DEIXEI TRISTE , MÁS SEI QUE TE AMO MUITO DEMAIS E QUERO CONTINUAR ACREDITANDO NESSE NOSSO AMOR PURO E VERDADEIRO REAL E MARAVILHOSO , QUERO CRÊR QUE O SENHOR DEUS TODO-PODEROSO É NA NOSSA VIDA , QUE ME JUNTOU A VOCÊ PARA QUE VENHAMOS TER NOSSAS VIDAS EDIFICADAS NA ROCHA QUE É JESUS CRISTO , O PAI CELESTIAL NUNCA DISSE QUE SERIA FÁCIL , A DURA MISSÃO DE ENTENDER A VIDA , AS SURPRESAS DA VIDA , AS DECEPÇÕES DA VIDA OS PRESENTES DA VIDA AS ALEGRIAS DA VIDA TUDO QUE SE RELACIONA COM A VIDA A SÓ OU A DOIS É IMPORTANTE ÁS VEZES GANHAMOS FOLÊGO PARA PENSAR E RESPIRAR OUTRAS VEZES NOSSAS ATITUDES TEM QUE SER RÁPIDAS , MÁS A VIDA ESSA É MARAVILHOSA POIS QUEM NOS DEU O SOPRO DA VIDA FOI JESUS CRISTO DE NAZARÉ O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ , SOPROU SUAS NARINAS E EIS VOCÊ HOJE AÍ OU AQUI OU LÁ A VIDA PODE PARECER DURA , MÁS DEUS TRANSFORMA TUDO EM BENÇÃO PODE ACREDITAR ENTÃO NÃO DIGA EU JÁ ME CONHEÇO SEI COMO EU SOU EU NÃO MUDO MINHA NATUREZA É ESSA , ACORDA FILHO(A) DE DEUS , O REI DOS REIS TÁ ENTRANDO NA TUA VIDA PRA TE MUDAR TE MOLDAR QUEBRANTAR TEU CORAÇÃO TE DAR VESTES NOVAS SACIAR TUA SEDE ELE TE CONHECE DESDE O VENTRE DE SUA MÃE ANTES QUE SE FORMASSE ELE ERA DEUS E AINDA HOJE O É SOBERANO PODEROSO CRIADOR DOS CÉUS E TERRA ,POR ISSO VIVEMOS A VIDA A CADA DIA UMA NOVA OPORTUNIDADE DE REFLETIRMOS DE PEDIRMOS PERDÃO E MISERICÓRDIA A DEUS BUSCAR CONSOLO NOS BRAÇOS DO PAI E ACREDITAR QUE GRANDES OBRAS TEM O SENHOR NAS NOSSAS VIDAS , EU TENHO A CERTEZA UMA COISA ALAGOANA EU TE AMO COMO NUNCA AMEI ANTES E QUERO E ACREDITO NESSE NOSSO AMOR QUJE SEJA UM ABENÇÃO DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS E UMA NOVA HISTÓRIA DEUS ESTÁ ESCREVENDO NOS NOSSOS CORAÇÕES , LUTAR SIM , DESISTIR JAMAIS , O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA , MÁS A ALAEGRIA VEM AO AMANHECER , DA UMA OPORTUNIDADE PARA ESSE DEUS TREMENDO CONFIRMAR ESSE AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO AINDA QUE VENHA A VENTANIA DEUS NOS PROTEGERÁ , AINDA QUE O MAR SE LEVANTE DEUS ACALMARÁ AINDA QUE TUDO PAREÇA AO CONTRÁRIO DEUS NOS DARÁ VITÓRIA BASTA ACREDITAR , A DURA MISSÃO DE ENTENDER A VIDA É ADR GLÓRIAS A DEUS EM TUDO , TE AMO MINHA ALAGOANA DO MJM !