Julieta, quem é o Romeu?

Querido Romeu, muitas vezes nem sei o que te dizer, nem mesmo a quem destinar essas palavras. Já te dei muitos nomes, várias faces e o que mais me questiona é se realmente você é quem eu imagino todos os dias.

Fico me queixando com meus desabafos, falo com os meus botões, penso, repenso e sinceramente ainda não te reconheço! Não sei até quando virá em horas erradas, até onde irá essas histórias estúpidas de "princesa sofrida"... Digo que cansei, mais nem sei o que é cansar depois de vinte quatro horas por dia lutando por você!

Gostaria de ser fada e fazer dos seus sentimentos uma mágica certeira e fazer você ficar, mais nada faria sentido se seus sentimentos não fossem reais.

Ainda não tenho um plano de fuga, mais quem sabe até onde irei... Peça-me para definir Amor, pois o que temos até os dicionários desconhece!

No final dos contos, iram dizer entre o THE END: "Jamais história alguma houve mais dolorosa / Do que a de Julieta e a do seu Romeu"

Aline Castro
Enviado por Aline Castro em 21/02/2014
Código do texto: T4699906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.