Dos sonhos que tive

Cedo ou tarde chegará um momento de sua vida, que para sobreviver, escolhas terão que ser feitas, muitas das vezes por livre e espontânea pressão, dentre essas escolhas sempre estará o sacrifico de alguns sonhos. Então o que é mais importante: Sacrificar seus sonhos em favor de sua sobrevivência ou optar por sonhar mesmo que para isso comprometa parte de sua vida? Que os bons ventos soprem e que os sonhos me raptem antes mesmo da vida me cobrar, antes que ela me peça para fazer sacrifícios. Escolho viver de sonhos, e de sonhos viverei, e se for preciso por eles sobreviverei, se for pra fazer sacrifico, sacrifico a parte da vida que quer que me sacrifique. Prefiro morrer pelos sonhos do que sacrificá-los pra sobreviver! Sou feita de sonhos, dos quais leves e suaves feitos brisa, me carregam pelo universo paralelo, enaltecendo a alma e transbordando luz. Que os bons fluídos filtre toda negatividade!

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 19/02/2014
Código do texto: T4698398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.