IMPOSSÍVEL ACREDITAR

IMPOSSÍVEL ACREDITAR

Não fale bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fale mal, pois te julgarão muito pior do que és. (Confúcio).

O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros. (Confúcio)

Só de conselhos aqueles que os pedirem, ninguém gosta de conselhos espontâneos (sSantAna)

Não se meta em briga alheia, você poderá apanhar dos dois. (sSantAna)

Para um homem honesto, um barbante e suficiente para trancar um portão, para o desonesto não vale nada, cadeado ou cerca elétrica. (sSantAna)

O que não é meu não me pertence, e não me acende a cobiça (sSantAna)

Eu sempre tive vontade de ter uma fazenda cheia de gado, não consegui. Mas em minha mesa jamais faltou carne. (sSantAna)

Tudo que você deseja Deus te concede, no dia certo, na hora certa. Se Deus não te concedeu é por que isto não faz parte da sua vida. (sSantAna)

A maior desgraça do ser humano e gastar muito tempo com o pensamento voltado para o passado, por isso sua vida custam tanto a evoluir. (sSantAna)

Palavras não concedem o perdão. O coração sim. Ofender é mais fácil que perdoar. (sSantAna)

Phósforus
Enviado por Phósforus em 19/02/2014
Código do texto: T4697768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.