A SUTILEZA DO INFINITO
A SUTILEZA DO INFINITO
Em um oculto lugar de ondas indivisíveis tudo que á em nós por uma influencia de talvez um deus mais voluntario que a própria existência no infinito que nos fez viver, que nos ensina tudo por tudo ao inesgotável prazer de ser e ter em nós tudo que á no universo que é pulsação constante e se expande em nossos cosmos de nossas mentes que faz tudo em nós se despertarem, criar e por nossas forças se desenvolver em todas as formas e forças mais reais de toda natureza.
Natureza que nos fornece os 4 elementos da natureza ou mais uns segredos da vida que se expande sobre a solidão do infinito que se acha soprando sobre nossas tensas cabeças magnéticas que se combina em perfeita harmonia ou união como um átomo em dar ou fazer a vida que se vai a vida.
Ocultos são os fluentes da vida que se desenrola com a intensa imaginação do homem e sua mente sabia e ansiosa que por sua harmonia com a natureza tudo do fiel invisível se torna mais natural e visível as nossas vidas.
Cada um dar o que tem diz um dito soberano em sagrado plano empera que traz o bem invocam no fim do alem.
Pela saliente vida diz que na morte a sempre junto a mais nascer uma vida que da primeira que se foi deixou mais que uma vida.
Sempre com tudo são sempre extensivos para sempre como o infinito que nunca morre e nunca pode ter fim.
A decadência para este confronto é indivisivelmente infinita a quase se comparar o nascimento continuo do ser para vida. É o começo para o meio e o fim para o começo.
Belas são as coisas que nunca morrem e sempre nunca ficam esquecidas. O sol, a lua, estrelas e planetas e etc.
São imortais por uma combinação do infinito. Primeiros os que despeçam sem fazer o fim, segundo as que solidificam Elemental mentem e formativamente com a universal existência da magnética luz.
Terceiro: as que inundam conforme a natureza geométrica do elemento e tudo a pulsar junto ao infinito gerador magnético que constrói para com outra vez por vez tudo recomeçar.
Magnética é a luz da vida de nós é a luz do infinito universo é a esta luz que estar ou estão todos os elementos vivos da natureza universal.
Em expansão com o grande universo essa no mesmo influencia também a terra e todos os seres vivos que abita nela por serem elemento terrestre ou seres da terra.
Se notarmos que o espaço sideral é totalmente magnético já sabemos que tudo que estar magnetizado é o que estar fixada mente fixo, tudo que á no espaço estar fixada mente parado.
Como no caso dos planetas e astros que se encontram fixada mente no espaço sobre a existência do próprio universo digo na via- láctea estão todos magnetizados pela existência magnética da vida.
Mesmo sendo astros luminosos e iluminosos sendo de qualquer planeta estão sobre a força magnética do grande universo que é infinito, positivo e negativo em expansão com a natureza.
O cosmo espacial é o grande imã magnético é da onde emite ondas vibracionais ao universo sideral ou espaço sideral. é a alma da vida essencial pelo o que já virmos já sabemos que na vida magnética estamos profundamente fixados em um plano mais alto ou mais baixo.
Estamos em forma X ou na rota diária da vida ou de uma vida mais segura, estamos na prensa ou na chave da corda fixa.
Esta lei nos propõe a uma condição mágica da vida, digo chave mágica da natureza de deus. É aonde se deparamos com os portais mais extensos que o homem na vida nunca se deparou. É prepotência ativa estão tudo e todos tonificados sobre uma energia invisível que sobre passa a todos e tudo na vida.
Se cole ao mesmo fluxo, se vista de aços indestrutíveis capazes de lampejar o mundo!
Tudo isto é magnético é uma expressam da vida ao que se diz magnetizado quero dizer espaço.
Estamos e esta tudo magnetizados pela força do espaço que desse por cima e se espalha por baixo dando mais vitalidade e por sempre derrubando consigo mesmo a mortalidade.
Varreremos sempre sem perceber as poeiras do chão chamado tapete ou solo da terra dispensando a morte de todos os elementos e dando mais vidas sobre uma invisível projetação da luz.
Germinado as mais inquietas sementes para um fruto da terra de prepotência espacial ao invisível fazer brotar e crescer uma gigantesca arvore sobre os cuidados da natureza com seus elementos construtivos junto ao calor solar de um astro que por natureza magnética nasceu em variedades supremas de compromissos na terra.
Há pra que serve esta luz?
Que se confronta com os raios do sol e da lua sobre as forças telúricas da terra á fazer tudo viver e crescer num ambiente que já é teluricamente atrativo.
Já por vez da vida todos nós já sabemos que a construção do mundo se originou de uma Tônica explosão eletromagnética causando uma vida planetária com muita influencia magnética.
Vindo através dos astros e acima em todo infinito que se extingue em infinita expansão fazendo todo ser crescer em medidas da vida. O sol e a água fazem as sementes germinar cosmicamente e teluricamente.
Crescendo arvores e nos dando ótimos frutos, a energia solar penetra sobre todo elemento causando o crescimento da vida em nosso planeta.
Se pararmos pra pensar e depois retornar ao caos ou a oculta ressonância do infinito universo notaria-mos que por natureza de deus ou um deus fomos criados sobre a mesma existência de um átomo que por se identificar com a natureza liquida e solida da vida a um ser gerado pelo grande universo que é magnético e eletro, somos semelhança desse deus que é magnético sem comparação a nada por ser todo e tudo que há no universo.
Também somos quase onipotentes e nos identificamos e nos elevamos com os planos da natureza que nos pacifica e nos conduz a uma existência Elemental que no núcleo atômico nos completa co 4 elementos que vivifica-nos com tal eficiência a pulsar junto ao corpo, espírito e alma que forma-se um ser.
A água um elemento tanto material quanto espiritual que é dominada pelas Ondina, espírito ou gênio das águas.
O ar um elemento que é dominado pelo Silfo e nos purifica e oxigena a toda parte do corpo.
O fogo um elemento que é dominado pela Salamandra tanto nos robustece quanto nos aquece.
A terra um elemento genial da natureza por que é com ela que se formam planetas e etc. Ela é dominada pelo Gnomo é ela o corpo ou núcleo atômico de nós.
Que é solida ou comum ao estado da vida. É nela que ou ela que faz a vida e depois volta ao começo por morte da matéria.
Tudo se faz e depois que acaba por algum tempo se refaz pela ressonância do próprio universo que é como uma caixa de ressonância sem fim.
É o maior gerador da vida, a existência do universo é incrível sem fim. Já sabemos que somos por criação de universas luzes que transcendem uma vida magnética ao nosso ser que pela formação da existência fomos criados como deus mais quero dizer de uma formação ou forma mais simples de nós compreender melhor a vida na terra segundo a criação de adão e Eva que foram expulsos do paraíso por comer da arvore da vida.
Mais acho que esta arvore já nasceu dentro de nós por nós nascer como deus do começo que o átomo se acha governado a criar e fazer viver a vida em nós, em nosso ser ou Eu que ainda não foi explorado totalmente por sermos seres materiais demais e não ligarmos para os nossos espíritos que dão a vida aos nossos corpos e são pulsa dores constantes em nossas vidas.
Temos a arvore da vida dentro de nós que é o espírito que talvez junto com a alma passe para o consciente que sente e o subconsciente que guarda magneticamente uma energia ao cosmo da mente humana que se faz e refaz tanto quanto o próprio universo até deus.
Tudo isso em uma qualidade cosmo magnética tanto o grande tônico gerador universal que pulsa constantemente sua tônica canção de fazer, destruir pra depois outra vez por vez começar de novo.
É prepotente, dinâmico é a força continua dentro de um gerador invisível dando força e vida a tudo e todos no mundo seja você mais espiritualista com você mesma e viva por mais tempo na terra.
Lembre-se que as sementes foram postas sobre a terra junto com a acuação da água sobre o solo telúrico que se expande sobre o planeta terra e arvores e mais arvores cresceram e o mundo se colorizou com mais vidas na terra em uma pulsação constante que ao nascer ao plano natural da natureza se eleva como os seres humanos que por serem por vidas magnetizados da alma ao núcleo se formão vidas e mais vidas .
O magnetismo humano se acha combinado como um átomo em perfeita harmonia. Digo que se formam entre planos invisíveis. É perante o começo do começo como antes no caos que se forma invisível por assim formando partículas em moléculas em luz, luzis que vem do átomo eterno da vida da criação da luz ao infinito gerador eletromagnético em expação a terra e todos os planetas e etc.
Já sabemos que esta criação de uma natureza infinita que se faz e se refaz dês do caos é uma perfeita e extraordinária elevação da vida que se cria pulsando sobre a força do próprio universo que é pulsador constante. Quero dizer que nessa parte tudo a mais se eleva a alma que ao se identificar com a natureza magnética do universo que é tônico de tanto pulsar formando átomo e mais átomos a gerar vidas e mais vidas sobre a existência do grande gerador universal que depois na terra primeiramente as duas criações de deus que foi Adão e Eva que deram formação aos seres humanos na terra que logo adiante se colocam em 3 elementos fundamentais que nos compôs.
O corpo, espírito e alma (O núcleo atômico, A química nuclear, a eletricidade sutil).
Com tudo já feito nos planos materiais se formou um ser vivo que pensa, sente, agi e ama e etc.
Então átomos entram em leis simétricas que se combinam por todo corpo. Formando então braço, pescoço, cabeça, tronco com variedades fisionômicas e formações musculares e ósseas que junto toda parte se forma um ser vivo.
Tanto humano quanto animal na face da terra digo que também antes disso acontecer poderíamos nos planos invisíveis da natureza universal termos vindo da criação da luz que ao pulsar vidas como a criação do próprio universo até deus ou também fomos criados sobre a mesma existência fenomenal saindo do plano material que foi estabelecido na terra.
Por: Roberto Barros