images?q=tbn:ANd9GcR6eOHbI1z2gcni5hSbv2E8CATOEqGq1j7O2QxAKFwiDweinps



         .....poderia estar aqui falando de maltrato aos animais, espancamento de crianças e sobre os pais irresponsáveis que permitem ou ignoram que seus filhos desde muito cedo se envolvem com drogas, bebidas e fumo .

      Tudo isso é uma colossal demonstração de estupidez .

       Entretanto e para finalizar estes meus comentários, vou falar de uma das maiores calamidades que assolam o país que é o caos da saúde pública. 

     A falta de interesse, misturado com a incompetência de autoridades demagógicas , contribuem para que a situação se agrave perigosamente a cada dia . 

      Gastaram e roubaram tanto dinheiro com obras faraônicas, demagógicas , ilusórias , oportunistas, eleitoreiras e absolutamente descabidas e pouco, mas muito pouco se fez e se faz pela saúde pública .

        Os pobres coitados dos sem recursos é que se danem, que se virem, que se lasquem, que morram sem chamar a atenção e sem muitas pentelhações.

         Então, com minhas despedidas , classifico com letras garrafais a forma como o governo administra e cuida da saúde pública como algo incrivelmente estúpido.....

 

images?q=tbn:ANd9GcQO0AVPIGbR0K3W73RTHVZmgY_FsybdFK5FxQlStWGLbHqwprPU

 

(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/02/2014
Código do texto: T4693549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.