Missão

Todos nós temos tarefas, obrigações e uma infinidade de complementos inesperados ligados ao dia a dia e especificamente ligados á trajetória do que chamamos vida.

Para muitos todas essas atribuições que aparentemente complementam uma pessoa é considerado como vida.

Para alguns, essas características e funções são consideradas como uma necessidade da vida.

Para poucos já não tem muita importância..

Para esses poucos que já conseguiram decifrar de alguma maneira os códigos da percepção e conhecem o significado potente contido na energia de uma determinada ideia, são delegadas à determinados personagens eleitos por escolha própria as tarefas, as obrigações e a maioria dos trabalhos coletivos.

A maioria das pessoas em todo o mundo dedica praticamente o instante precioso da vida no empenho da obtenção de bens que possibilitem vida próspera, saudável e longeva. No entanto aniquilam essa ideia desde cedo, justamente por não ter sido atraído e envolvido por uma ideia que o conduza para uma missão.

Tarefas, obrigações, e todo o tipo de movimento realizado dentro da visão grotesca do mundo que vemos hoje, são e serão sempre paliativos, métodos e formatos políticos e culturais para manter tudo como sempre foi, um vai e vem eterno. Uma imensa multidão ditando regras e oferecendo certificados dos mais diversos de como se dar bem na vida. Existe mundo afora milhares de pessoas em milhares de seguimentos tentando ensinar aos demais como ficar rico, como ter saúde perfeita e até como ir para o paraíso.

O que esquecem de ensinar é que o verdadeiro valor da vida seja ela qual for está impresso na palavra amor.

Levando em consideração o panorama mundial pode-se concluir que esta palavra foi perdida, está oculta.

Será necessário um trabalho individual intenso carregado com poderosa energia de atração para atrair novamente a ideia amor.

Caso contrário a religião que restará na terra será a divisão total e com isso o distanciamento definitivo da essência humana.